MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR COM VEICULO NA RN-263 EM ANGICOS


ANGICOS — Um homem de 44 anos, por nome, Francisco Israel de Souza Dalavine, morador de Angicos, morreu após se envolver em um acidente entre um carro e uma motocicleta.
 A colisão ocorreu por volta das 17h10 desta sexta-feira (19), na RN-263, perímetro Urbano de Angicos, na altura da antiga fábrica da Castanha. Israel era conhecido no município como “Raniere” nome artístico o qual utilizava em suas apresentações em shows realizados.
Ainda de acordo com informações preliminares, a vítima seguia em uma motocicleta Yamaha de placa NNK - 6656, de Natal-RN e teria sobrado na curva, e, invadindo a contramão acabara colidindo frontalmente com um veículo tipo kadett de Placa MMZ - 4722 de Santa Maria-RN, que seguia em direção a saída de Angicos.
A equipe de socorristas do Hospital Regional de Angicos foi acionada e uma ambulância se deslocou até o lugar. A ambulância levou o ferido para o Hospital, porém, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda a caminho da unidade Hospitalar. Do Blog — A “Curva da morte”, expressão propícia para o momento, segue ceifando vidas. Providências tem que serem tomadas no local para que mais fatalidades não venham a ocorrer. Redutores de velocidade precisam ser implantados na extensão da VIA.
Nossas condolências a toda a família enlutada da vítima com a triste perda de seu ente querido.
Fonte: Angicos Notícias