POLICIA MILITAR DE CAMPO GRANDE PRENDE HOMEM ACUSADO DE AGREDIR DOENTE MENTAL EM JANDUÍS

VITIMA
A Guarnição da Policia Militar de Campo Grande comandada pelo Soldado Batisa, conseguiu prender em flagrante no inicio da tarde desta terça-feira (09), um homem acusado de agredir um doente mental, de acordo com informações da Policia Militar o acusado já responde por vários delitos enquanto era menor de idade.
A vitima identificada como Manoel, foi bastante agredida pelo elemento identificado como Everton Gomes da Silva, 20 anos de idade, Natural de Natal e residente em Janduís. a equipe do Assú Noticia, conversou com o Soldado Batista que realizou a prisão do acusado. 
"Estávamos voltando pra Campo Grande, quando recebemos uma ligação do pessoal do hospital de Janduís, informando de que uma pessoa foi agredida, fomos até o hospital e verificamos a ocorrência.", destacou o Policial.
ACUSADO
No momento da prisão o acusado não reagiu, em outro ponto o Policial diz.
"Ele (o acusado) estava em frente ao hospital, quando viu a nossa viatura saiu correndo, com o apoio da guinação de Janduís e a ajuda da população, conseguimos prende-lo, ele saiu correndo e pulando os muros, ele estava escondido dentro de um tanque", destacou a nossa reportagem o Policial Militar Batista. 
Após a prisão o acuado foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Campo Grande, aonde vai ser atuado.
A vitima foi socorrida para o Hospital da cidade, e segundo a Policia Militar o rosto da vitima ficou bastante machucado e foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 
EM TEMPO: Mesmo com as dificuldades que a Policia Militar do Rio Grande do Norte tem, a Policia não mede esforço para prender os infratores que vem agindo na cidade de Campo Grande e Janduís, Parabéns ao Soldado Batista, juntamente com a guarnição de Janduís.