"A FAMILIA ESTÁ ABALADA, ELE TRABALHANDO MORRE DE FORMA TRÁGICA" DIZ IRMÃ DO CREDIARISTA MORTO NA RN-016 NA COMUNIDADE DO PORÉ ZONA RURAL DE ASSÚ


O crediarista morto de forma trágica em pleno trabalho deixou moradores da região da várzea revoltados. Francisco Antônio Vieira da Santana, 49 anos de idade, casado e residente em Mossoró, foi morto no inicio da tarde do dia 7 de julho, o crediarista foi morto de forma cruel, "Mudinho" como era conhecido na região da várzea, local aonde tinha seus clientes. Foi morto a tiros enquanto trabalhava, "Mudinho" seguia pela RN-016 no trecho da comunidade do Poré, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta tipo Honda pop, a dupla anunciou o assalto, sem reagir "Mudinho" foi atingido por vários disparos na região da cabeça, e já tombou morto.
Nossa equipe de reportagem do Assú Notícia, conversou com um familiar da vítima. "Não acreditamos que ele tenha regido, agente sempre aconselhava a ele não reagir, até porque ele já sofreu uma tentativa de assalto" contou a nossa reportagem.
Moradores da região da várzea também falou com nossa reportagem. "Estou chocada, porque gostava muito dele, sempre comprava alguma coisa a ele e gostava de conversar com o mesmo" disse a nossa reportagem a moradora Ivani Dantas. 

A familiar também nos contou que foi a delegacia de Policia Civil de Assú, aonde realizou os procedimentos necessários.
Conversamos com o Delegado de Assú, Dr. Carlos Brandão, para saber como anda os procedimentos de investigações sobre o caso. O Dr. Carlos Brandão nós informou que está de férias e as investigações está por conta do Delegado de Angicos, o Dr. Ernani. que atualmente está sendo o titular da Delegacia de Policia de Assú.