CINCO MULHERES SÃO ASSASSINADAS EM UM PONTO DE PROSTITUIÇÃO NA ZONA RURAL DE ITAJÁ

Cinco mulheres foram assassinadas com disparos de arma de fogo. A chacina aconteceu na madrugada desta quarta-feira 15 de Julho. O fato aconteceu no município de Itajá, cidade com poucos habitantes, e com o índice de violência baixo, localizada na região do Vale do Açu, a cidade de Itajá registra uma Chacina que deixou a população chocada. De acordo com informações do Major Assis Santos, comandante do 10º Batalhão da Policia Militar de Assú, na qual o município de itajá pertence. "Os homens chegaram, provavelmente, encapuzados. Como os assassinatos aconteceram de madrugada, as testemunhas que ouvimos só confirmaram que escutaram um carro chegando ao local", disse o Major Assis Santos. O crime aconteceu na comunidade de Quilombo, zona rural de Itajá. 
As vítimas foram identificadas como
1º Cassia Rayane Santiago Silva, 17 anos natural e residente no Alto São Francisco em Assú.
2º Patrícia Regina Nunes, 37 anos natural de Fernando Pedroza, e residente em Itajá.
3º Maria Dayane Batista, 20 anos natural e residente em Itajá.
4º Maria da Conceição Pedrosa Ferreira, Natural de Assú. 
5º Vítima foi identificada até o momento como "Menininha".
Várias viaturas do 10º Batalhão de Assú foram acionadas para o local, aonde chegaram a isolar a área e acionaram uma equipe do ITEP de Mossoró para remover o corpo. 
Nossa equipe conversou com um popular da localidade. "Escutei só os tiros, e ouvi um barulho de um carro." disse a nossa reportagem um morador que pediu para não ser identificado. 
Essa chacina já repercutiu em vários Blogs, Sites e Portais do Estado.
As investigações ficará por conta do Delegado titular de Itajá.