A Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte designou uma comissão de quatro delegados para investigar a chacina que vitimou cinco mulheres dentro de um prostíbulo na cidade de Itajá, cidade localizada a 200 quilômetros de Natal. O crime aconteceu na madrugada da quarta-feira (15). Os delegados são: Renato Oliveira, da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), Ernani Leite Fernandes Júnior, da delegacia de Angicos, José Normando Feitosa Lira, da delegacia de Macaíba, e Carlos Brandão, da delegacia de Assu.
PATRICIA RAYANE DAIANE - MINININHA |
Foram mortas a tiros Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, natural de Natal (dona do prostíbulo), Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos, natural de Upanema, e Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, Maria Daiane Batista, de 20 anos e Cássia Rayane Santiago Silva, de 17 anos, naturais de Assu. As vítimas foram reconhecidas por familiares no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
Local aonde aconteceu a Chacina - (Foto - Jarbas Rocha) |
Chacina
A chacina aconteceu na madrugada de quarta-feira (15) no município de Itajá, a 200 quilômetros de Natal. Quatro homens armados e encapuzados entraram no local onde funcionava um prostíbulo e efetuaram os disparos. As cinco mulheres que estavam na casa foram mortas com tiros na cabeça. Dois corpos foram encontrados em uma sala, outros dois na cozinha e a quinta vítima foi morta no banheiro de uma suíte. Não havia clientes no prostíbulo no momento do crime.
Fonte: G1 RN