Faleceu neste sábado (26), um homem que foi vítima de disparo de arma de fogo na cidade de Angicos, município localizado na região central do Estado.
A vítima era um cortador de lenha e no dia do ocorrido o mesmo estava se deslocando de sua residência para o trabalho, quando foi surpreendida pelo elemento (já está preso) que imediatamente efetuou um disparo em sua direção, vindo a ficar baleado. Após ter baleado a pessoa identificada como "Canindé", os elementos fugiram para dentro do matagal. Graças ao trabalho desenvolvido pela polícia militar da cidade, entrou em ação e o elemento que efetuou os disparos foi preso.
A vítima foi socorrida para o Hospital da cidade e logo em seguida encaminhado para Mossoró, onde passou por procedimentos cirúrgicos não resistindo e veio a óbito.. A vítima estava indo para o trabalho quando foi atacada pelos elementos que infelizmente conseguiram escapar mais a policia entrou em cena e prendeu um dos elementos. O acusado de ter efetuado o disparo que ceifou a vítima do cidadão, empreenderam fuga dentro do matagal, já entre os município de Angicos e Afonso Bezerra. A policia tomou conhecimento e registrou a ocorrência e logo em seguida deu uma resposta a sociedade agicana, onde pela manhã conseguiu prender o acusado de ter efetuado os disparos e a tarde conseguiu prender mais dois elementos que eram seus parceiros.