Um carro de funerária que transportava os corpos dos dois jovens mortos nesse sábado, durante um tiroteio na cidade de Nova Cruz, capotou na BR 101 próximo a São José do Mipibu, após o motorista perder o controle da direção.
O acidente foi registrado ontem, depois que o carro funerário havia recebido os corpos no ITEP e seguia com destino a Nova Cruz, na região agreste. No momento em que o carro capotou, os corpos ficaram expostos.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h no bairro Judas Tadeu e teria sido praticado por dois homens que chegaram atirando contra as vítimas que estavam em frente a uma residência.
Rafael Felix de Almeida, 20 anos, e a irmã Raquel Felix de Almeida, 13 anos, foram alvejados e não resistiram aos ferimentos. Outros dois adolescentes que estavam ao lado dos irmãos também foram alvejados, mas não correm risco de morte.
O que chamou a atenção da PM foi que as vitimas tinham envolvimento com tráfico de drogas na cidade, sendo três delas já com passagens pela Polícia. Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil já estão realizando diligencias para prender os acusados do crime.
Fonte: Mipibu Digital.