Ocorrência na madrugada de hoje |
A todo instante a Polícia Militar de Assú recebe chamados de populares informando que uma mulher com problemas mentais tem colocado sua vida em risco. Só nesta sexta-feira (04), a policia já atendeu três ocorrências envolvendo essa mulher identificada como Rafaela. Na noite da última quinta-feira (03), Rafaela transitava a pé na Rua Padre Elias Barbalho no bairro Frutilândia, quando desmaiou e foi encontrada por populares. Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os devidos atendimentos a Rafaela que oi encaminhada para o Hospital Regional, medicada e liberada. Por volta das 03 hs da manhã desta quinta-feira após Rafaela sair do hospital, a mesma foi até a RN-016 que fica em frente ao hospital e ficou deitada sobre a rodovia estadual, podendo ser esmagada por algum veículo, Tendo cuidado e cauteloso um dos vigias do Hospital foi ate o local e conseguiu tirar Rafaela da via.
Ocorrência ontem a noite no bairro Frutilândia |
Ainda no dia de hoje a Policia recebeu um chamado de que Rafaela estaria sendo agredida pelo seu companheiro no bairro Alto São Francisco, chegando ao local os policiais não constataram o fato, e conseguiram localizar Rafaela e encaminha-la para a residência do seu pai que fica localizada no bairro Frutilândia. Antes mesmo dos policiais entregar a mesma ao seu pai, Rafaela evadiu-se do local e mais um vez foi aprontar.
Ocorrência no dia de Hoje no Bairro Frutilândia |
Uma Guarnição da Policia Militar que encontrava-se em Patrulhamento pela RN-016 já nas proximidades do colégio Cepa, encontraram mais uma vez Rafaela transitando na rodovia, colocando sua vida em risco podendo ser atropelada a qualquer momento, já que ela costuma praticar essas desordem.
Antes mesmo da Policia passar pelo local, um popular teria entrado em contato com o COPOM informando que a mesma estaria correndo risco de ser atropelada por está transitando na via.
Mais uma vez, Rafaela foi contida pelos policiais e encaminhada para a casa do seu pai. Rafaela sogre com problemas mentais e sempre está praticando essas desordens nas vias de Assú.
EM TEMPO: Contabilizamos a terceira ocorrência que envolve Rafaela. Ela já é bem conhecida da policia pela pratica dessas desordens em via públicas. Cabe aos seus familiares a procurarem uma clinica para internar a mesma, ou ela ficar sob cuidados da família. A policia ta fazendo seu papel porém não é obrigada a atender ocorrências que envolve a mesma pessoa constantemente.