Durante uma denúncia anônima e várias investigações, foram suficiente para a equipe do Delegado Dr. Hernani Júnior montar uma operação que resultou na prisão de um homem nesta quinta-feira (10), na cidade de Angicos, região Central do Rio Grande do Norte.
José Ivan Monteiro Filho, conhecido como "Jaca ou Joquinha" foi preso pela Polícia Civil após conduzir uma motocicleta adulterada e criando um animal silvestre em cativeiro. O homem foi atuado poe receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e criando um animal silvestre.
A Polícia Civil divulgou para a imprensa a imagem do animal que estava sendo mantido em cativeiro. Conhecido na região nordeste como Peba ou tatu é proibido por lei e é crime crias animais desse tipo em cativeiro.
O Delegado de Polícia Civil de Angicos agradece a população angicana por contribuir fazendo denúncias como essas que cumulou com a prisão deste elemento. A polícia civil e militar não descarta a hipótese de que o elemento tenha envolvimento por tráfico de drogas, já que várias testemunhas tem afirmado ter comprado a droga ao mesmo. "Joca" pode ser u dos maiores traficantes de drogas do município. Ele foi conduzido a delegacia e atuado pelos crimes e ficará a disposição da Justiça.