ACUSADO DE TER ASSASSINADO HOMEM EM SÃO RAFAEL SE APRESENTA A POLÍCIA E FICA EM LIBERDADE

VÍTIMA
Um homem identificado como Gino Soares Macedo, 42 anos de idade, conhecido como "Mossoró" ou "Alexandre", o meso é natural de Mossoró e residente em Assú, foi assassinado com golpes de faca peixeira na cidade de São Rafael, mais precisamente na "Rua do Toco", no bairro Nova Jerusalém. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (25). Gino era garço em um bar conhecido como "Bar de Vicentinho" onde lá trabalhava como garço, Gigo estava morando em São Rafael á quatro dias.
ACUSADO
De acordo com informações o acusado identificado como Ivanácio de Souza Santana, 19 anos de idade, estaria no referido bar bebendo junto com Gino.  Em dado momento ambos iniciarão uma discussão, sendo que o Ivanácio saiu até sua residência que fica nas proximidades do bar, pegou uma faca peixeira e desferiu vários golpes contra o garço que morreu no local.
LOCAL DO CRIME
Após ter praticado o crime brutal, Ivanácio fugiu com destino ignorado e livrou o flagrante. Polícia Civil de Angicos sob o comando do Delegado Dr. Ernani Júnior, esteve na localidade do crime. Ivanácio foi até a casa de "Mossoró", desferindo golpes de faca neste último. Interrogado, o indiciado tentou alegar suposta legítima defesa, tese essa que foi rechaçada pelos depoimentos das testemunhas. Desta forma, A Polícia Civil indiciará Ivanácio de Souza Santana pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e por não haver chance de defesa à vítima. A pessoa de Adriano Santos de Souza, o qual estava na companhia de Ivanácio no momento do crime, será indiciado pelos crimes de falso testemunho e omissão de socorro.
Ivanácio se apresentou a Polícia juntamente com um advogado e ficou em liberdade após livrar o Flagrante.