FILHA DE POLICIAL BALEADO NA CABEÇA, USA PERFIL DO FACEBOOK PARA MOSTRAR ATO DE INDIGNAÇÃO DA INSEGURANÇA QUE ASSOLA O RN

A filha de um policial militar baleado na cabeça por um elemento que tentou praticar um assalto contra o militar, usa seu perfil do facebook para mostrar um ato de indignação contra a insegurança que assola o estado do Rio Grande do Norte. O policial militar identificado como Marcos António foi baleado na cabeça durante um assalto na manhã desta sexta-feira (30), no loteamento Nordelândia, bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. 
Socorrido para o Hospital e encontra-se internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel em Natal.
A filha do pm usou o seu facebook para relatar o ocorrido e faz seu desabafo contra os elementos que atiram sem dó e piedade contra cidadãos de bem e trabalhador. O Policial foi mais uma vitima da violência descontrolada que assola a terra potiguar. 
Em seu facebook a jovem descreve a dor e sentimento que toma de conta de toda á família. Veja na integra a postagem da adolescente. 
"Hoje por volta das 07hs da manhã, meu pai estava indo ver a apresentação na escolinha do meu irmão, sentido Extremoz-nova natal, quando foi surpreendido por um BANDIDO, eu vou repetir caso vcs não tenham entendido, ele foi surpreendido por um BANDIDO FILHO DA PUTA, onde o mesmo foi fazer um assalto a mão armada, não se sabe se houve luta corporal, mas eu acabei de ver na televisão, que MEU PAI se arrastou como um LIXO até uma certa distância para pedir ajuda nas proximidades. MEU PAI foi alvejado com um tiro na cabeça, e agora tá em estado grave no hospital Walfredo Gurgel, onde se encontra respirando por aparelhos e totalmente inconsciente. Agora vejam só a minha situação e a da minha família, imaginem como eu estou agora ao saber que MEU COROA tá num leito de hospital por um BANDIDO, UM INSETO, UMA "VITIMA DA SOCIEDADE" que não tem nada a perder e vocês ainda insistem em defender bandido, Por quê? Meu pai é um POLICIAL HONESTO, COMPETENTE E RESPEITADO EM TODO O LUGAR QUE ELE FREQUENTA. Como é que eu e minha mãe iremos contar ao meu irmão de oito anos que o pai dele tá entre a vida e q morte? Eu sinceramente imaginaria tá passando por qualquer coisa na minha vida, TUDO, menos por isso!!!!! Tô me sentindo impotente, só eu sei a dor que eu tô sentindo e ninguém pode me confortar!
A publicação da adolescente já ultrapassa dos 4,5 (quatro mil e quinhentas) curtidas, são mais de 800 (oitocentos) comentários e 564 (quinhentos e sessenta e quatro) compartilhamentos.