GUARNIÇÃO COMANDADA PELO SARGENTO TARCIO PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR MÉDICO EM TRIUNFO POTIGUAR QUE JÁ TRABALHOU NO SAMU DE ASSÚ

Uma trabalho cauteloso e cuidadoso resultou na prisão de suspeito de ter assassinado com vários disparos de arma de fogo o Médico Dr. Leonardo, 43 anos de idade, o mesmo já trabalhou no SAMU de Assú. 
Segundo informações repassada pelo Sargento Tarcio é que o suspeito foi encontrado sem camisa em uma estrada carroçável no município de Triunfo Potiguar. "Peguei meu carro particular e comecei a fazer patrulhamento e encontrei o suspeito sem camisa saindo de dentro do matagal, ele estava todo arranhado. Dei voz de prisão e encaminhei para Caraúbas". Disse o Sargento Tarcio. 
Médico Assassinado.
O suspeito foi encontrado sem camisa saindo de dentro do matagal e com isso é o suspeito de ter assassinado o médico. "Ele foi encontrado poucos metros onde conseguimos localizar o carro utilizado pelo crime". Acrescentou o Sargento.
Por telefone o sargento tacio disse que ainda exite a informação que existe outro suspeito dentro do matagal e com isso será feito uma nova varredura no local, tendo em vista que no dia de ontem (30), vários policiais fizeram busca na localidade e nada encontraram. 
Uma camisa foi encontrada no local onde os policiais localizaram o veículo e tem indicio de que o suspeito tenha participação no caso. 
O crime:
Um crime de homicídio de forma violenta é registrado na manhã desta quarta-feira (30), no município de Triunfo Potiguar, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. O Médico Dr. Leonardo Macêdo foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na rua Antônio Macêdo no centro da cidade. 
Segundo informações o Médico seguia em seu veículo para sua clinica no referido endereço quando foi surpreendido por vários homens em um veículo tipo Toyota/Corolla que imediatamente efetuaram disparos contra o médico que logo foi atingido e já tombou morto. Após terem cometido o crime os elementos fugiram com destino ignorado em alta velocidade. Informações dão conta que o médico era pré-candidato a prefeito do município.
O Dr. Leonardo Macêdo já trabalhou no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de Assú.
Uma equipe da Polícia Militar encontra-se no local isolando a área ate a chegada de uma equipe do ITEP de Mossoró que fará a remoção do corpo.  As investigações ficará por conta do Delegado Titular que responde pelo município.