JUSTIÇA CONDENA HÁ 24 ANOS DE PRISÃO; ACUSADOS DE MATAR TIO E SOBRINHA DE 12 ANOS NA REGIÃO OESTE DO RN

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri Popular de Mossoró condenou a 51 anos de prisão, os irmãos Diego Maradona Sousa Soares, de 27 anos de idade e Antônio Tomaz Souza Neto, de 25 anos, por entender que os dois mataram a estudante Ângela Kelly, que na época tinha 12 anos e seu tio Sílvio Severiano.
A condenação foi distribuída entre os dois da seguinte forma: Diego Maradona Sousa Soares foi sentenciado a 24 anos de prisão inicialmente em regime fechado. Já seu irmão, Antônio Tomaz Sousa Neto foi condenado a 27 anos de prisão também inicialmente em regime fechado.
O crime aconteceu em julho de 2013, durante uma festa de aniversário na Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas. Ângela Kelly morreu no local, enquanto que seu tio Silvio, morreu dias depois no Hospital Tarcísio Maia. O caso foi investigado pela Delegacia Especializada em Apoio à Mulher (DEAM), sob o comando da Dra. Crhistiane Magalhões e elucidado pouco tempo depois do fato.
Diego Maradona e Tomaz Neto, que estavam presos na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, foram transferidos para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, após a sentença prolatada pelo Juiz Presidente do Tribunal do Juri Popular, Vagnos Kelly.
Fonte: Fim da Linha