A cada momento a audácia dos elementos ficam cada vez maior e desafiadora para a Polícia. Durante a madrugada desta sexta-feira (15), em pleno aniversário da cidade do Assú. Um menor de idade tentou colocar para dentro do Centro de Detenção Provisória - CDP, vários materiais ilícitos que seriam entregues para uma determinada cela.
O menor de 16 anos, pulou o muro da Delegacia e tentou agir. Usando toda a experiência, um agente penitenciário que estava de plantão e visualizando o circuito de monitoramentos de câmeras, pode visualizar um sujeito no interior da delegacia e em uma das suas mãos foi visualizado uma sacola plastica com vários objetos que seriam entregues para os presos da cela llll através de um cordão. Olhando toda a movimentação o Agente Penitenciário entrou em ação e abordou o sujeito que logo em seguida recebeu voz de prisão. Após os devidos procedimentos em Assú, o menor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Mossoró onde foi confeccionado os procedimentos e o menor já encontra-se em LIBERDADE. Com o individuo os agentes encontrara, Três celulares, um carregador, duas garrafas pete de bebidas, um pacote de fumo, várias trouxas de papel de fumo trevo e cerca de meio quilo de maconha.
Oque mais chamou a atenção dos agentes é que, mesmo depois da construção do muro e de colocar cerca elétrica e concertina, os elementos como esse ainda tentam entrar com drogas e celular no CDP.