A Polícia Civil de Angicos cumpriu na tarde desta segunda-feira, 05, na cidade de Natal, mandado de prisão em desfavor de Ziane Araújo Batista, vulgo "Cabeça Polvo".
Ziane é suspeito de ser o mandante do incêndio à Delegacia de Angicos e de planejar um atentado ao fórum e ao Juiz da comarca de Angicos.
O crime ocorreu durante o início da manhã do último dia 21 de setembro. Segundo as investigações, Diego Bruno Carvalho Lira, "Diego Bombado", e Aguinaldo Neto Tibúrcio da Costa (já presos pela Polícia Civil de Angicos) teriam executado o crime de incêndio, a mando de Ziane.
Também restou apurado que Ziane e Diego integram a facção criminosa "Sindicato do RN". Ressalta-se que o apelido de Ziane (Cabeça Polvo) é devido a uma tatuagem de um polvo que o mesmo possui no braço direito.
“No mundo do crime, a tatuagem do polvo simboliza aquele que pratica arrombamentos, furtos e roubos ou aquele que se camufla para praticar crimes”, explicou Dr. Ernani. O delegado chegou a dar detalhes ao G1 sobre o incêndio ocorrido.
Fonte: Angicos Notícias