Informações que nos chegam neste momento repassadas pela guarnição policial de serviço na 2ª Cia de Policia de Angicos sob o comando do Cabo PM Bezerra dão conta de uma agressão com um objeto contundente sendo um cabo de um machado. Segundo versão de nossas fontes junto a policia militar um homem conhecido popularmente como “Toró” teria agredido a sua sogra conhecida como “Terezinha” de 70 anos de idade com uma paulada na cabeça. O fato foi registrado na conhecida “Rua da Cerâmica” no Bairro Zélia Alves.
Os policiais militares foram acionados por vizinhos que ao verem a agressão covarde sofrida pela idosa pediram socorro aos policiais. Segundo nos informou o Cabo Bezerra comandante da guarnição de serviço na 2ª Companhia de Policia, quando chegaram ao local encontraram a idosa caída ao solo sangrando muito e, que, ha levaram imediatamente ao hospital regional de Angicos. O agressor, genro da vitima, se evadiu do local com sentido ignorado.
Em contato com a recepção do hospital regional de nossa cidade fomos informados que “Dona Terezinha” foi atendida pela equipe medica de plantão daquela unidade. No entanto, em virtude da forte pancada sofrida no couro cabeludo foi transferida com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMÚ) para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia na cidade de Mossoró para se submeter a cuidados médicos mais avançados.
Informações extra oficiais repassadas a policia por alguns vizinhos dão conta de uma possível desavença familiar e que a anciã teria tentando apaziguar a situação e isso teria causado a revolta do agressor que chegou a atitude extrema e descabida de desferir esta paulada na vitima.
Fonte: Angicos News