MAIS UM: CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ

O corpo Tales Max de Almeida "Cabritinho" de 27 anos de idade, foi encontrado em um terreno baldio próximo a lagoa de captação e a antiga base da Rocam, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 01 de novembro. 
Segundo informações, o corpo apresenta sinais de espancamento por padradas e Pauladas. Segundo o Perito Criminal, Otavio Domingos, não havia perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça. Ainda segundo o Perito, o jovem foi morto possivelmente durante a madrugada de hoje.
Crianças que saiam de casa para brincar encontraram o corpo na manhã de hoje, mas a polícia acredita que “Cabritinho” tenha sido morto durante a noite de ontem. 
A família informou a polícia, que o jovem tinha envolvimento com uso de entorpecentes e era acusado de participar da morte de uma mulher no bairro Costa e Silva. Ele já havia sido preso por uso de droga. 
A polícia militar faz o isolamento do local para os procedimentos das equipes de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep e da Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações. 
Tales Max de Almeida foi a 134ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015, contra 163 assassinatos em 2014 e 165 mortes no mesmo período em 2011. 
Fonte: O Câmera