PEDREIRO É MORTO COM GOLPE DE FACA PEIXEIRA, ESPOSA É A PRINCIPAL SUSPEITA DO CRIME

O Pedreiro, Antônio Alves de Oliveira,41 anos de idade,natural de Caraúbas e residente na rua Patrícia Vieira de Lima,bairro Abolição V em Mossoró, na região Oeste Potiguar, foi morto com uma facada no pescoço, em sua residência. 
O crime foi registrado no início da madrugada desta quinta feira 12 de novembro de 2015 e segundo a Polícia Militar que foi acionada para a ocorrência, a mulher da vítima, que segundo familiares sofre de problemas psiquiátricos, é a principal suspeita do crime. 
Ela foi detida e confessou aos PMs que tinha matado o marido, porque ele teria tentado agredí-la com um pedaço de madeira e pra se defender prgou a faca desferiu-lhe um golpe, que atingiu o pescoço do marido. Ela relatou ainda que os dois brigavam constantemente. 
Pelo cenário encontrado no local,se deduz que o casal entrou em luta corporal,antes do crime, pois havia muito sangue e um pedaço de madeira na sala da casa,que estava revirada. 
Antônio Alves,depois de ferido tentou correr, mas tombou sem vida no alpendre de trás da casa. A mulher permaneceu na residência até a chegada da polícia. 
Após os procedimentos no local realizados pela equipe do Itep, o corpo do pedreiro foi recolhido para a unidade do órgão onde será submetido a exames de necropsia. 
A suspeita do crime, foi conduzida pela Polícia Militar à Delegacia de Plantão e apresentada ao delegado Dr. Cícero dos Santos, para procedimentos. 
Este foi o 138º homicídio em Mossoró no decorrer deste ano de 2015.O inquérito vai tramitar na Delegacia de Homicídios.
Fonte: Fim da Linha