Uma operação de saturação na área do 7° Batalhão (2° e 3°CPM), resultou na prisão de um suspeito de ter assassinado um homem tiros no município de Lucrécia, região Oeste do Rio Grande do Norte. A operação contou com o apoio do Potiguar 01. á aeronave deu total apoio aos policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, de Patu e Alexandria, juntamente com os policiais do Ciopaer, na qual tem o comando do major Cavalcante. Toda ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (05).
Suspeito acusado de ter cometido o homicido. |
Durante a operação foi detido um dos suspeitos de ter executado a tiros a pessoa identificada como Francisco Valdemes de Lima, "Galego de Bastião " de 35 anos de idades, morto na última quarta-feira (04).
Antônio Romário da Silva Costa, conhecido como Romário, o mesmo estava escondido em uma fazenda na zona Rural de Lucrécia e quando houve a abordagem o segundo suspeito conseguiu evadir-se do cerco policial.
Romário foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patu onde as procedências cabíveis foram tomadas.
Vítima do Homicídio na última quarta-feira (04) em Lucrécia |
A frente da operação estavam o Capitão Brilhante, capitão Aderlan, o Bacharel Sandro Regis, Gto de Patu, Alexandria e Pau dos Ferros, participaram da operação. A operação também contou com o apoio dos destacamentos locais e do Helicóptero da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, que foi imprescindível para o êxito na operação.