CIRURGIÃO PEDIÁTRICO SE SOLIDARIZA E IRÁ ACOMPANHAR O CASO DA CRIANÇA DO BAIRRO VERTENTES EM ASSÚ

Foi no final da tarde do dia 06/11 do corrente ano, que Maria do Carmo Juvêncio, entrou em contato com nossa equipe, solicitando que fizemos um apelo através do site, onde a família não tinha condições financeiras para cuidar da saúde de uma criança de apenas 7 anos de idade. 
Conforme atendemos o pedido de uma mãe, humilde mais com um coração grande e carinhoso. Se deslocamos até a sua residência na rua Travessa Marieta Borges Montenegro, Nº 41, bairro Vertentes. Lá conversamos com dona "Carminha" como é conhecida. Ela relatou todos os problemas que a criança passou e afirmou que a família não dispõe de dinheiro para tratar a doença da criança. Baseada nisso, a mãe da criança autorizou que nós divulgássemos o nome e foto, porém formos interrompidos por um conselheiro tutelar que entrou em contato com nossa reportagem pedindo para retirar a foto, pois era proibido. Atendendo o conselheiro, retiramos a imagem, porém deixamos o nome.
Publicamos a reportagem e destacamos o pedido de uma mãe, em pouco tempo a reportagem ganhou milhares de acessos, atingido várias cidades do Rio Grande do Norte e outros estados. Alimentos, frutas, roupas, fraudas, dinheiro e outras doações foram recebidas pela família da criança.
Desde então vários grupos de solidariedade tomaram conhecimento sobre a criança e começaram á acompanhar o caso de perto, dando assistência a família do pequeno garoto.
Baseado em tudo isso, um cirurgião pediátrico visualizou o vídeo da criança nas redes sociais, onde ele pede de presente uma quantia de R$ 9 mil para realizar sua cirurgia. 
Segundo a página Anjos da Solidariedade o cirurgião pediátrico Dr. Flávio Azevedo se sensibilizou com o pedido e irá acompanhá-lo por pelo menos um mês, para que a sua cirurgia seja realizada com segurança.
Recentemente a criança esteve na capital potiguar, onde passou pela primeira consulta com o médico.
A viajem só foi possível com a doação do Terço dos homens e da Igreja Católica.
Mais informações entrar em contato com a mãe da criança,  Maria do Carmo Juvêncio – Carminha, através do telefone (84) 99940-4679.