A jovem que saiu de casa na cidade de São Rafael no último Sábado (26), onde deixou uma bebezinha de 11 meses e um bilhete pedindo para ninguém ir atrás de si. A jovem entrou em contato com a família e disse que estava bem, porém não informou a cidade que estava.
A informação foi confirmada por uma amiga da adolescente que entrou em contato com nossa redação.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma família encontra-se aflita com o sumiço de uma jovem que saiu de casa por volta das 04hs da madrugada deste sábado (26), na cidade de São Rafael, região Oeste do Rio Grande do Norte.
A jovem identificada como Gabriela Félix de Souza, 19 anos de idade, mora na rua Antônio Ferreira Nunes, bairro Solenidade ll em São Rafael. A jovem saiu de casa na madrugada e deixou uma bebezinha de apenas 11 meses de vida.
Conversamos com a tia da jovem, ela nos contou que a ausência de Gabriela teria sido percebida após a criança chorar.
"Ela mora com os avós e por volta das 4hs a filha dela estava chorando, o avó dela foi na rede e viu que ela não estava. Ele chamou a esposa e perceberam que ela não tava em casa". Relata a tia da adolescente que encontra-se sumida.
A adolescente reside com os avós que estão bastante aflitos devido o sumiço da neta. A tia de Gabriela ainda contou a nossa reportagem que sua mãe reside em Macapá e que esta vindo para São Rafael.
"Ela estava namorando, mais estavam em fase final, separava e voltava. Ela tentou se matar com uma faca, a gente tomou a faca dela. Meu esposo conversou com ela e ela se acalmou". Diz a tia de Gabriela.
A família e amigos já procuraram a jovem em vários locais da cidade, porém não tiveram êxito sobre a sua localização exata, tendo em vista que várias informações chegam até a família, porém são informações desencontradas.
"Ela falava que um dia iria desparecer, mais a gente nunca acreditava". Ressalta a tia da adolescente a nossa reportagem.
A família já procurou a Polícia Militar da cidade, porém o registro só pode ser feito após 24hs do sumiço, assim caracteriza desaparecimento.
Na integra escrevemos oque tinha escrito no bilhete deixado pela Gabriela.
"Paulinha descupi por tudo vc é uma amiga muito lega mais eu tenho qui ir eu pesso qui não va ninguem atrais de mim tio vó vô eu amo todos vcs cuida bem de michelly viu ADEUS AMO VCS TDS"
A família da jovem não sabe para onde ela tenha ido. E pede a ajuda, caso alguém tenha informação que leve a família até a jovem.
(84) 9 8719-2087 - Léomar (Mazinho) - 9 8802-7591 - Falar com Rita (Avô) - 9 8747-6918 - Falar com Ana Paula.