Uma outra ocorrência foi registrada no inicio da tarde desta segunda-feira (07), no município de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma confusão generalizada cumulou na morte de duas pessoas e uma saiu gravemente ferida.
A ocorrência foi registada na rua João da Cruz, mais precisamente em um bar.
O agricultor Manoel Luiz da Silva Neto, conhecido como "Netinho", 27 anos de idade, estava no estabelecimento quando um homem teria pedido a sua pessoa um cigarro, não aceitando o pedido, "Netinho" iniciou uma discussão com Maguidel Magno Costa de Oliveira, 35 anos de idade, Guidô Robson Moura, 22 anos e Gustavo de Souza Fernandes, 18 anos. Durante a discussão generalizada entre os quatros, o agricultor "Netinho" iniciou uma sequencia de cutiladas de faca peixeira nos três.
Gustavo de Souza, 18 anos, natural de Natal Maguidiel Magno,35 anos de idade |
Atingido por vários golpes de faca peixeira, Gustavo de Souza Fernandes não resistiu aos ferimentos e tombou morto no local, enquanto Maguidiel Magno Costa de Oliveira, foi socorrida para o hospital municipal da cidade, porém não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu, já Guidô Robson L Moura, foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Todas as fotos foram extraídas do Whatsapp |
A polícia militar da cidade chegou a tempo e conseguiu prender em flagrante o suspeito de ter praticado o duplo homicídio. Segundo informações da polícia militar, a causa do duplo homicídio foi ocasionada devido um cigarro, onde o suspeito não aceitou que uma das vítimas fosse até o mesmo solicitar um cigarro, foi quando tudo começou.
Os policiais militares encontra-se no local isolando á área até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico Cientifico de Polícia - ITEP, para recolher o corpo e fazer os procedimentos. O suspeito encontra-se preso na Delegacia da cidade.