EM UPANEMA, DUAS PESSOAS MORTAS E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO PODE TER SIDO OCASIONADO POR UMA DISCUSSÃO DEVIDO UM CIGARRO, DIZ POLÍCIA

Uma outra ocorrência foi registrada no inicio da tarde desta segunda-feira (07), no município de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma confusão generalizada cumulou na morte de duas pessoas e uma saiu gravemente ferida. 
A ocorrência foi registada na rua João da Cruz, mais precisamente em um bar. 
O agricultor Manoel Luiz da Silva Neto, conhecido como "Netinho", 27 anos de idade, estava no estabelecimento quando um homem teria pedido a sua pessoa um cigarro, não aceitando o pedido, "Netinho" iniciou uma discussão com Maguidel Magno Costa de Oliveira, 35 anos de idade, Guidô Robson Moura, 22 anos e Gustavo de Souza Fernandes, 18 anos. Durante a discussão generalizada entre os quatros, o agricultor "Netinho" iniciou uma sequencia de cutiladas de faca peixeira nos três.
       Gustavo de Souza, 18 anos, natural de Natal                                    Maguidiel Magno,35 anos de idade                 
Atingido por vários golpes de faca peixeira, Gustavo de Souza Fernandes não resistiu aos ferimentos e tombou morto no local, enquanto Maguidiel Magno Costa de Oliveira, foi socorrida para o hospital municipal da cidade, porém não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu, já Guidô Robson L Moura, foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 
Todas as fotos foram extraídas do Whatsapp 
A polícia militar da cidade chegou a tempo e conseguiu prender em flagrante o suspeito de ter praticado o duplo homicídio. Segundo informações da polícia militar, a causa do duplo homicídio foi ocasionada devido um cigarro, onde o suspeito não aceitou que uma das vítimas fosse até o mesmo solicitar um cigarro, foi quando tudo começou. 
Os policiais militares encontra-se no local isolando á área até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico Cientifico de Polícia - ITEP, para recolher o corpo e fazer os procedimentos. O suspeito encontra-se preso na Delegacia da cidade.