ASSUENSE QUE FECHOU 1000 PONTOS NA REDAÇÃO DO ENEM É APROVADO NO CURSO DE MEDICINA

Um menino humilde, simples e inteligente, isso se resume na vida do estudante Fábio Constantino. O assuense que veio de família simples, humilde e que agora dará um longo passo para o seu sonho. Fábio sempre sonhou em ser médico e ajudar aos mais necessitados. Graças ao bom estudo e educação dada pelos seus pais, o jovem assuense deu um longo passo para a sua futura profissão. 
Saindo do interior e indo morar na capital potiguar do Rio Grande do Norte, o jovem moreno e de família humilde, deixa em casa seus familiares e que a partir de agora inicia uma jornada. 
"É bem difícil porque eu sou bem dependente deles. Minha família é meu sustentáculo. Mas espero me adaptar logo, mesmo estando com o coração bem apertado". Disse o estudando após nossa equipe questionar sobre a sua ida a capital e deixar seus pais no interior.
Toda a família do jovem assuense está feliz com a conquista do garoto e utilizando o seu perfil no facebook, Fábio agradece aos pais, amigos, tios, professores e colegas, e diz que tudo isso que está acontecendo, cada um tem uma parcela de contribuição. 
O futuro médico irá deixar o interior na próxima segunda-feira (25), pois suas aulas na  Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN campus da Saúde, na capital.
Sempre apegados ao filho e dando total apoio em seu sonho, fábio diz que seus pais estão animados, porém será difícil se adaptar com a ausência do filho em casa. "Eles estão animados. Sabe que vai ser difícil, mas como querem meu melhor, estão felizes". 
Já pensando em seu futuro, o jovem assuense diz que após sua formação irá volta para o interior e atender a quem precisa, já que falta profissionais na cidade. "Vou voltar para o interior. É aqui que realmente precisa de profissionais humanos". Finaliza sua fala a nossa reportagem.
Fábio Constantino deixa uma reflexão para quem acredita em seu sonho.
Eu tenho recebido muitas mensagens de pessoas que acham que eu sou mais inteligente que elas. Mas isso não é verdade. Eu acreditei que eu podia. Se cada um acreditar que é possível passar em um curso como Medicina, ela poderá passar! Todos nós somos inteligentes, basta acreditar e treinar.