![]() |
Imagem Extraída do Whatsapp |
George Paulino da Silva Junior, conhecido como “Caicó”, de 19 anos de idade foi morto no inicio da manhã desta sexta-feira (22), no interior da Penitenciaria Agrícola Mário Negocio, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.
"Caicó" estava preso no Centro de Detenção Provisória - CDP de Assú e no dia 15 de Dezembro de 2015, foi transferido para a penitenciária onde foi condenado pelo crime de assalto a mão armada. "Caicó" residia no bairro Parati 2000 em Assú, onde lá tem familiares. A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo e socorrido em uma viatura por agentes penitenciários para o Hospital Regional Tarcísio Maia., mas, já chegou sem vida.
Com base em publicação na reportagem do site O Câmera, todos os detentos responderam a contagem no inicio do plantão desta sexta-feira. Porém os agentes se retiraram e ouviram cerca de seis disparos, ao retornarem para o local avistaram "Caicó" baleado e agonizando.
Já com a presença do diretor a unidade prisional, foi realizada uma nova contagem e perceberam da ausência de dois detentos identificados coo; Alex Michael da Silva e José Marcos de Lima. O diretor da unidade não confirma, mas, acredita que os dois foragidos sejam os responsáveis pela morte do detento "Caicó". A vítima é natural da cidade de Caicó, região Seridoense do estado Potiguar.