DETENTO QUE RESIDIA EM ASSÚ É MORTO EM PENITENCIARIA NA REGIÃO OESTE DO RN

Imagem Extraída do Whatsapp 
George Paulino da Silva Junior, conhecido como “Caicó”, de 19 anos de idade foi morto no inicio da manhã desta sexta-feira (22), no interior da Penitenciaria Agrícola Mário Negocio, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.
"Caicó" estava preso no Centro de Detenção Provisória - CDP de Assú e no dia 15 de Dezembro de 2015, foi transferido para a penitenciária onde foi condenado pelo crime de assalto a mão armada. "Caicó" residia no bairro Parati 2000 em Assú, onde lá tem familiares. A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo e socorrido em uma viatura por agentes penitenciários para o Hospital Regional Tarcísio Maia., mas, já chegou sem vida. 
Com base em publicação na reportagem do site O Câmera, todos os detentos responderam a contagem no inicio do plantão desta sexta-feira. Porém os agentes se retiraram e ouviram cerca de seis disparos, ao retornarem para o local avistaram "Caicó" baleado e agonizando.
Já com a presença do diretor a unidade prisional, foi realizada uma nova contagem e perceberam da ausência de dois detentos identificados coo; Alex Michael da Silva e José Marcos de Lima. O diretor da unidade não confirma, mas, acredita que os dois foragidos sejam os responsáveis pela morte do detento "Caicó". A vítima é natural da cidade de Caicó, região Seridoense do estado Potiguar.