EM ÚLTIMO JOGO-TREINO, CAMALEÃO DO VALE PERDE PARA O ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS

Foto: Futebol Total Aqui
Neste domingo o Camaleão do Vale viajou à cidade de Cajazeiras no sertão da Paraíba. O clube potiguar fez um amistoso contra a equipe do Atlético Cajazeirense no estádio Perpetão. Numa partida bastante movimentada de boas atuações inclusive do sistema defensivo de ambas equipes, o Atlético/PB conseguiu abrir o placar no final da partida.
O amistoso serviu de preparação, onde alguns ajustes que serão feitos por ambas equipes para a disputa dos seus respectivos estaduais. Enquanto o ASSU estreia no dia 24 de janeiro contra o Baraúnas pelo certame potiguar, o Atlético de Cajazeiras encara o Auto Esporte pelo paraibano no dia 30.
O JOGO:
No primeiro minuto de jogo o Atlético num contra-ataque conseguiu um chute de fora da área originando um escanteio, em seguida o Camaleão respondeu aos 7 minutos com Sandro em jogada pela esquerda, mostrando que a partida não seria fácil para ninguém. Em boa parte do 1º tempo o ASSU criou boas jogadas chegando a ser melhor na partida, aos 12 minutos o centro-avante Thiago Souza quase abriu o placar. Aos 27, Marcelo (Atlético/PB) chutou forte de fora da área e a bola quase entrou, chegando a pegar na rede pelo lado de fora, em seguida o goleiro Paulo Musse se atrapalhou em uma jogada aérea, mas a zaga atleticana afastou. O lance mais polêmico do 1º tempo aconteceu aos 39 minutos, quando o zagueiro Alyson Romeu do ASSU foi derrubado dentro da área mas o árbitro mandou seguir.
Na segunda etapa as equipes entraram em campo determinadas, logo no início o Camaleão criou duas ótimas oportunidades, mas desperdiçou. Aos 24 minutos Cleverton sofreu falta na entrada da grande área e na cobrança ocorreu um bate-rebate onde a zaga do Camaleão afastou. Após algumas modificações de ambas equipes, o jogo não perdeu o seu ritmo e aos 43 minutos numa bola mal afastada o zagueiro Neto Veloso chutou de primeira sem chances para o goleiro Elias, dando a vitória para o time paraibano por 1 à 0. Na saída de campo o técnico Reginaldo Souza afirmou para Rádio Barrozo FM (Cajazeiras/PB) que o jogo foi decidido em detalhes, onde a marcação fez a diferença.
Blog FUTASSU