JOVEM É BALEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA BERNARDO VIEIRA EM ASSÚ

Familiares da vítima no Hospital em Assú
A dupla de assaltantes voltaram á agir na cidade de Assú na tarde desta terça-feira (19), na Bernardo Vieira. Uma jovem identificada como Aline que reside no bairro Frutilândia foi baleada durante uma tentativa de assalto praticado por dois elementos em uma motocicleta. 
A jovem estava em uma motocicleta seguindo na referida rua quando foi abordada pelos elementos que estavam com arma em punho e anunciaram o assalto, a jovem parou a motocicleta e no momento que iria desceu, os elementos efetuaram um disparo em direção a vítima que caiu ao solo pedindo socorro. Após terem efetuado o disparo que acertou a perna esquerda, já na região da virilha, os elementos fugiram. Um popular socorreu a vítima para o Hospital Regional de Assú.
A vítima baleada no local. Foto: Enviada através do Whatsapp
"Eu tava em casa quando escutei o tiro. Quando eu sai de casa eu vi a moça no chão pedindo socorro". Relatou o popular que chegou no local. No momento passava um outro homem em um veículo, o popular pediu ajuda ao motorista que socorreu a vítima para o Regional. "Vinha passando um homem no carro, eu parei ele e perguntei se ele poderia socorrer ela, ele disse que sim, e trouxemos ela pra cá". Finalizou o homem a nossa reportagem no Hospital Regional. 
Aline recebeu atendimento no hospital e segundo informações de uma parente da vítima, a mesma não corre risco de vida, tendo em vista que a bala não ficou alojada. 
"Ela parou a moto e quando ia descer um deles atirou nela". Relatou uma familiar da jovem baleada.
No hospital encontrava-se vários familiares da jovem, que conversaram com nossa reportagem. Desesperada um dos familiares disse: "Como é que eles atiram em uma pessoa de bem ?". Disse.
A policia esteve no Hospital Regional colhendo algumas informações e realizou um patrulhamento pela cidade, mas, até o fechamento desta edição ninguém teria sido preso.
EM TEMPO: Durante o fechamento desta matéria, mantivemos contato com um Policial civil e fomos informados que a Polícia conseguiu apreender uma pessoa portando uma arma de fogo. Ligamos para a Delegacia, porém não conseguimos falar com os policiais.