Os incansáveis conseguiram apreender uma mulher após desacatar os policiais militares da cidade de Campo Grande, região Oeste do RN.
Segundo informações do Sargento Tárcio Fernandes, a policia teria recebido só hoje, várias ligações onde a população relatava está incomodada com o som alto que estava no interior da residência de Karina Matoso da Silva, 23 anos de idade. A policia chegou ao local e pediram pra Karina baixar o som, ela não se agradou iniciou uma sequencia de palavrões contra os policiais que foram obrigados a dar voz de prisão. A ocorrência deu-se na rua Julião Fernandes, no Alto da Capela. Karina será levada para Caraúbas, onde será apresentada ao delegado titular que irá fazer os procedimentos. O aparelho de som também foi apreendido e também será apresentado ao bacharel.
Na ocorrência, participaram os policiais Sargento Tárcio, Cabo João Batista e Soldado Batista.
"Não é a primeira vez que vamos atender ocorrência desta natureza, a policia chegava pedia para baixar o som, quando saiamos do local, ela voltava a aumentar o som do aparelho". Finalizou o Sargento da PM.