POLÍCIA MILITAR DE CAMPO GRANDE PRENDE DUAS PESSOAS E APREENDE TRÊS ADOLESCENTES COM ARMAS E DROGAS

Os dois maiores presos pela Polícia
A Polícia Militar da cidade de Campo Grande efetuou a prisão de duas pessoas e apreendeu três adolescentes, armas e drogas na manhã desta quinta-feira (07).
A guarnição comandada pelo sargento Tárcio Fernandes recebeu uma ligação de uma mulher, onde informava que nas proximidades de uma ótica que fica localizada no centro da cidade, tinham elementos suspeitos. Imediatamente a policia se deslocou até o local e conseguiu identificar os suspeitos que estavam em uma residência.
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: PM RN
Em conversa com o Sargento Tárcio, ele contou a nossa reportagem que os elementos não esboçaram reação durante a prisão, e que eles já teriam escondido as armas e drogas dentro da descarga sanitária. 
"A gente cercou a casa, um deles conseguiu escapar, os outros já estavam rendidos, mais conseguimos capturar oque tentou fugir". Disse o sargento.
No interior da residência a policia encontrou dois revolves calibre 38, sendo que um deles estava com uma munição deflagrada, drogas, duas toca ninja e outros materiais. Todo o material foi apreendido. Três adolescentes menores de idade estavam na companhia de duas pessoas maiores de idade identificadas como; Paulo Marcio de Almeida Matia, 19 anos de idade residente na cidade de Janduís e Alisson Henrique Vieira Silva, 32 anos de idade natural de Mossoró. Ambos receberam voz de prisão e junto com os três menores foram encaminhados para a Delegacia de Campo Grande e levados para Caraúbas, onde será apresentado ao delegado titular Dr. Erick Gomes.
Segundo o Sargento, os elementos informaram a policia que iriam praticar o assalto pois queriam "Levantar" dinheiro para o Carnaval.
"Eles falaram que iriam efetuar o assalto hoje nessa ótica ,porque tavão querendo levantar dinheiro para o Carnaval". Palavras do Sargento Tárcio Fernandes a nossa redação.
Os suspeitos informaram a polícia que as drogas seriam para consumido. Com eles também foi encontrado duas motocicletas.
Participaram da ação os policiais de Campo Grande comandado pelo Sargento Tárcio, Cabo João Batista, Soldado Batista. Após a prisão a guarnição de Janduís composta pelos policiais, Cabo Valdir e Soldado Delso.
Mais uma vez a policia militar de campo grande efetua um bom trabalho e consegue apreende armas e drogas com delinquentes que tentaram praticar um assalto. A população agradece o despenho da policia que mesmo diante da dificuldade não mede esforço para lograr êxito nas ocorrências.