A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, recebeu a informação via 190 de um suicídio na rua Vila Nova da Princesa, no bairro Novo Horizonte em Assú, região Oeste do Rio Grande do Norte. A polícia foi acionada por volta das 17:30 desta quinta-feira (11).
As informações são que um homem identificado até o momento por Ronaldo, que trabalhava no Banco do Nordeste de Assú, teria tirado a sua própria vida usando uma arma de fogo. Ao lado do corpo da vítima tinha um aparelho celular (desligado), um revólver e um envelope de banco.
Nossa equipe esteve no local colhendo informações. A esposa da vítima vinha de viagem e ao chegar na residência, abriu o portão e logo se deparou com o esposo caído na área da residência. Logo ela entrou em desespero e acionou a polícia militar que encontra-se no local isolando a área até a chegada de uma equipe do ITEP de Mossoró.
No local, a esposa do homem informou que durante a viagem, ela tinha mantido contato com ele via telefone, mas, ao chegar em casa se deparou com o esposo morto.