POLÍCIA DO RN PRENDE PISTOLEIRO NO SERTÃO PARAIBANO, O HOMEM TINHA TATUAGEM DE SANTOS NO PEITO

Foto: Divulgação PMRN
Policiais do Rio Grande do Norte prenderam nesta quinta-feira (18), na cidade de Uiraúna, no sertão da Paraíba, o suspeito de pistolagem Francisco das Chagas de Oliveira Júnior, o Cão Branco, que tem prisão preventiva decretada por vários crimes na região de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O Capitão PM Inácio Brilhante, que participou da operação do cerco para prender o suspeito junto com o delegado Renato Oliveira, contou que "Cão Branco" usava documentos falsos e foi flagrado com uma pistola calibre 380, cromada, com dois pentes de bala carregados.
Brilhante é Comandante da PM de Alexandria e o delegado Renato Oliveira, responde pela Delegacia de Apodi e pela Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), com sede em Mossoró. Após a prisão, em território Paraíbano, o delegado Renato Oliveira iniciou os trâmites legais para a transferência do preso.
Cão Branco, como é mais conhecido o suspeito de pistolagem no mundo do crime, é considerado muito perigoso pela polícia tanto Civil quanto Militar. É frio e calculista. Com seu jeito discreto, consegue chegar e sair das cidades com facilidades. Ele é simpático e tem tatuado no peito a imagem de dois santos.
Fonte: Mossoró Hoje