"MEU DEUS TOMA DE CONTA DO FILHO DELA", DIZ AMIGA DE MULHER MORTA EM PROSTÍBULO NO RN

Foto: Arquivo Pessoal
Uma mulher morreu na noite desta sexta-feira (25) vítima de bala perdida em um prostíbulo na Rua Jornalista Agnaldo Barros, San Vale, zona sul de Natal. Jacilene Francisca da Silva, 31 anos, estava atrás de um portão quando os tiros atravessaram e a atingiram no pescoço.
Uma mulher morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na região do pescoço no último sábado (26), na Rua Jornalista Agnaldo Barros, San Vale, zona sul de Natal. Segundo informações, Jacilene Francisca da Silva, 31 anos de idade estava tentando se esconder por trás de um portão que existe no prostíbulo. Os disparos foram efetuados por um homem que chegou ao local procurando por sua ex-companheira, ao saber que ela não estava no local, o homem não identificado ficou enfurecido e começou a efetuar disparos contra o portão, que por trás dele se escondia Jacilene que foi alvejada com um disparo na região do pescoço.
Utilizando uma rede social no facebook, amigos, familiares e colegas fazem várias homenagens a vítima que não resistiu a tamanha crueldade. Vanuzia Silva, postou em seu perfil no facebook, a seguinte frase "Meu Deus toma de conta do filho dela.".
A Polícia ainda realiza diligência para localizar o homem que efetuou os disparos que acertou a vítima.