Uma confissão terminou com um homem ferido com golpe de faca peixeira no final da manhã de sexta-feira (08), no centro de Assú, interior do Rio Grande do Norte. A discussão aconteceu por trás da Igreja de São João Batista, no centro da cidade. Um homem e mulher iniciaram uma discussão de bate boca chegando a entrar em vias de fatos com lesão corporal.
Lazaro da Silva Aurélio, foi atingido com um golpe de faca peixeira na região do peito esquerdo. A reportagem do ASSU NOTÍCIA foi até o hospital regional e colheu algumas informações com policiais do Grupamento Tático Operacional que prestou socorro a vítima.
"A gente estava em patrulhamento quando um homem chamou a gente dizendo que tinha uma pessoa esfaqueado. Nós socorremos logo ele", disse o policial a nossa reportagem.
A principal acusada de ter tentado contra a ida da vítima, é a companheira de lazaro que conseguiu fugir. A vítima em nenhum momento disse o nome da acusada e informou que não pretende registrar a ocorrência contra sua companheira.
Lazaro encontra-se no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, onde estava sendo avaliado por uma equipe médica. Nossa equipe não tem informações sobre o estado de saúde do mesmo.