DETENTO COMANDAVA QUADRILHA DE TRAFICANTES PRESA EM OPERAÇÃO NA REGIÃO AGRESTE DO RN

Uma operação realizada na manhã de quinta-feira (14), na cidade de João Câmara, região Agreste do Rio Grande do Norte, contou com a participação de 190 policiais entre civis e militares. A operação batizada como "Viajante" tinha o intuito de desarticular um grupo de traficantes que eram comandados por um detento que encontra-se retido na Penitenciária Estadual de Parnamirim - PEP, na grande Natal. 12 homens e 5 mulheres suspeitos de integrarem a quadrilha de traficantes comandada pelo detento Diego da Silva Lima, de 24 anos, no qual ficou conhecido por não ter residência fixa e dificultar o trabalho da polícia.
A operação nomeada como "Viajante" é em alusão ao detento, comandante dos traficantes na região de João Câmara. Em dezembro de 2015, Diego fugiu da Penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta.
Fotos: Divulgação
Diego foi recapturado em Dezembro de 2015 e retido na cadeia de custodia, a polícia afirma que Diego ainda comandava o envio de entorpecentes de Natal á João Câmara. Com os suspeitos presos na operação "Viajante", a polícia apreendeu quantidades de maconha e crack, que ainda não foram pesados. A polícia também apreendeu Coletes balísticos, três revólveres, uma espingarda, munições equipamentos eletrônicos, joias e materiais utilizados para comercializar entorpecentes. A operação foi realizada em conjunto da Polícia Civil e Militar em combate ao crime.