POLÍCIA CIVIL E MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA TRÊS SUSPEITOS DE ESQUARTEJAR HOMEM NO INTERIOR DO RN

Foto: Divulgação
Um crime brutal ocorrido no dia 16 de Janeiro do corrente ano em Touros, chocou toda a cidade. Marcelo Souza dos Santos, 40 anos de idade teve o corpo retalhado pelos elementos. Em uma ação da polícia civil e militar em cumprimento de mandado de prisão cumprido na tarde de terça-feira (12), resultou em três suspeitos presos.  Os irmãos Marcos Antônio do Nascimento da Silva, 25 anos, Alexsandro da Silva Fonseca, 24 anos e um homem identificado como “Geovani”. foram presos por policiais militares do município de Rio do Fogo. 
Os três são apontados como suspeitos de praticar o crime brutal na cidade que abalou a população com tamanha crueldade. O motivo teria sido ciumes. Acusados e vítima estavam em um bar situado no distrito de Santa Luzia, quando Marcelo teria feito um comentário sobre uma das mulheres de um dos suspeitos. Não gostando do comentário, o caso gerou ciumes e uma confusão. 
Marcelo tentou pacificar a briga, mas acabou sendo morto com vários golpes de foice e facão. A prisão dos três apontados como principais suspeitos do crime, trouxe tranquilidade aos moradores da cidade. Marcos Antonio do Nascimento teria confessado o crime.