NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO ASSUENSE
A Bancada Oposicionista, em respeito a população assuense, vem a público, prestar os seguintes esclarecimentos, sobre o caso da possível doação da "Casa da Baronesa" ao Governo do Estado,:
1 - Em defesa da proteção ao patrimônio público do Município do Assu, repudiamos qualquer ação que venha a ser conduzida no sentido de se desfazer de bens que pertençam a sociedade assunense, sobretudo, no caso específico da "Casa da Baronesa" que, inclusive, foi adquirida na administração do ex-prefeito Ronaldo Soares, por cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e pertence ao nosso povo.
2 - NÃO HÁ QUE SE ADMITIR que os bens patrimoniados do nosso município sejam entregues a um governo que não preserva nem o seu próprio patrimônio. São vários os exemplos de abandono do bem público, na nossa cidade. Podemos citar o Hospital Regional, o Terminal Rodoviário, a EMATER, o CSU, a Central do Cidadão e a Escola Estadual José Correia. São situações deploráveis, que se caracterizam total falta de respeito ao cidadão assuense.
3 - Sobre o que se propaga, pelo grupo situacionista, inclusive pelo Prefeito Ivan Júnior (na Rádio Princesa) esclarecemos que, NÃO HÁ, EM HIPÓTESE ALGUMA, NENHUMA CITAÇÃO QUE REFERENCIE VALORES A SEREM INVESTIDOS NA REFORMA DO REFERIDO PRÉDIO PÚBLICO, NA PROPOSTA DE CESSÃO, ENCAMINHADA À CÂMARA MUNICIPAL, conforme documento em anexo.
4 - Resta claro que, NÃO PROCEDE a informação de que perdemos um investimento da ordem de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais), pois não se sabe o valor que possivelmente seria investido, e que o prefeito e sua bancada, tem a intenção de, tão somente, de denegrir a imagem da bancada oposicionista.
5 - A nossa bancada está coesa e preparada para atender todo e qualquer anseio da população do nosso município, bem como para fiscalizar as ações do executivo, sempre prezando pela transparência em suas ações, e pelo bem comum à todos e não só à uma minoria.
Assu, 16 de Abril de 2016.
Vereadores:
Wedson Nazareno, Arnóbio Júnior, Xavier Cadete, Elizângela Albano, João Paulo, Francisco de Assis Souto (Tê) e Sônia França.
Deixamos o espaço aberto caso a Prefeitura Municipal do Assú queira se pronunciar em relação a essa nota.
Deixamos o espaço aberto caso a Prefeitura Municipal do Assú queira se pronunciar em relação a essa nota.