Israel da Silva, de 30 anos de idade foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, apresentando ferimentos, provocados por disparos de arma de fogo, fato ocorrido no final da noite de hoje, 12 de maio, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Ele disse à polícia que trabalha como vigia e estava próximo de Motel, na Rua Brasiliana de Jesus, quando foi surpreendido por elementos que estavam num carro e atiraram nele sem qualquer tipo de discussão e briga.
Ele disse ainda que não tem inimigos e nem envolvimento com crime e não sabe quem eram os elementos que tentaram mata-lo e nem os motivos.
Israel correu até a Rua Marinho Dantas, por trás do Supermercado Rebouças do bairro, onde foi encontrado e socorrido por populares que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte.
Depois de medicado ele foi transferido para o Hospital regional Tarcísio Maia e segundo o Dr Marcos, Medico Intervencionista do Samu, aparentemente Israel não corre riscos de morrer.
Fonte: O Câmera