A violência explode em Mossoró, nesta terça feira 15 de outubro de 2019 e a cidade registra o terceiro homicídio do dia. Desta vez o crime aconteceu na Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte, onde um jovem de 18 anos, identificado como Carlos Freitas de Sales Júnior, foi morto com disparos de arma de fogo.
Segundo informações repassadas pela polícia Militar, que foi acionada para isolar o local de crime, a Carlos Freitas em companhia de outra pessoa, que não foi identificada até o momento, ocupando uma moto, foram matar um desafeto, que estava próximo a um bar, na rua Olavo Bilac, mas foram surpreendidos
Os dois teriam sido recebidos a bala e tentaram fugir. Eles abandonaram a moto e saíram correndo a pé, mas foram perseguidos, pelos homens, que supostamente seriam mortos. Carlos Freitas foi atingido com um tiro no peito e morreu cerca de 70 metros de distancia de onde abandonou a motocicleta. O outro que estava com ele, não foi localizado e não há informação se o mesmo foi baleado ou não.
A Polícia recebeu informações de que os criminosos levaram a arma que estava com o jovem baleado. A equipe da perícia criminal do ITEP realizou os procedimentos de praxa no local e após a conclusão dos trabalhos, removeu o corpo da vítima para ser necropsiado no Instituto Médico Legal. Com mais um homicídio, a cidade de Mossoró,passa a contabilizar 166 assassinatos em 2019.
Um ataque a tiros ocorrido no início da noite desta terça-feira 15 de outubro de 2019 deixou um morto no local e outro ferido na região das Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar.
O crime aconteceu na rua Antônio Filgueira e segundo a polícia Quatro homens chegaram em um carro preto e já foram atirando nas vítimas que estavam na calçada de casa.
Francisco Ariel da Silva Bernardo de 18 anos e uma outra pessoas conhecido como "Alisson", ainda correram para dentro de casa, mas foram alvejados.
Francisco Ariel morreu no interior do imóvel e Allisson foi socorrido com vida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
Ainda não há informações se os dois eram os alvos dos atiradores, que fugiram após disparos. A equipe de peritos do Itep foi ao local, onde realizou os procedimentos de praxe. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo de Francisco Ariel foi removido e encaminhado ao IML para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Mossoró, já contabiliza 165 homicídios em 2019, caso que será investigado em inquérito policial a ser instaurado e conduzido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, volta a registrar homicídio. O crime aconteceu por volta das 16h40min desta terça feira 15 de outubro de 2019 no prolongamento da Avenida Rio Branco próximo ao viaduto de acesso ao conjunto Santa Delmira.
A vítima identificada como Michael Douglas Silva Oliveira, 24 anos de idade foi morto com vários disparos de arma de fogo tipo pistola 380. De acordo com a polícia militar que atendeu a ocorrência, o jovem estava na calçada do bar de sua genitora, conhecida como a Viúva, quando percebeu a chegada dos atiradores e ainda tentou correr para escapar dos inimigos, mas foi alvejado e morreu na calçada de uma residência vizinha.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece a identidade dos criminosos. A Polícia informou que um irmão da vítima é envolvido com o crime e se encontra em uma unidade prisional do estado. Não há informações em relação aos assassinos que fugiram após o crime.
O corpo do jovem foi recolhido após a perícia no local e encaminhado ao instituto médico legal do Itep para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 164 homicídios no ano. A DHPP vai investigar o caso. Fim da Linha