HOMEM É ATINGIDO POR DISPAROS DE ESCOPETA CALIBRE 12 EM JANDUÍS

Da redação - Assú Notícia: Era noite de sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, quando os policiais militares do destacamento de Janduís, na região Oeste do Rio Grande do Norte, receberam a informação de que disparos de arma de fogo estava acontecendo entre a baixada e a ursina, próximo a entrada da fazenda de Antônio Veras. A informação é de que Patrício Henrique Gárcia da Silva, de 31 anos de idade, foi alvejado por disparos de escopeta calibre 12, efetuados por homens que estavam escondidos a espera do alvo.
A vítima informou que estava na garupa da moto do seu primo, identificado como "Naldim", e no momento que passava entre a ursina e a entrada da fazenda de Antônio Veras, foi alvejado pelos tiros. Quando os policiais chegaram no local, Patrício já havia sido socorrido para o hospital, e a respeito do seu primo, ele acredita que seu primo esteja morto dentro do matagal. A PM encontrou a moto em que Patrício e Naldim estavam, e um revólver. A arma, Patrício disse que era do seu primo.
O quadro de saúde de Patrício Henrique, espira muito cuidado, e precisará passar por um procedimento cirurgico para retirar uma bala alojada.
Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição encontrou vários cartuchos de escopeta calibre 12.