O fiscal de operações do 12º BPM, sargento Renixon e o soldado Ademar foram acionados na tarde desta sábado 19 de outubro, para atender uma ocorrência de violência doméstica (Maria da Penha), na rua Manoel Batista no bairro Sumaré em Mossoró e quando chegou no local, percebeu que o acusado tentava evadir-se pelo quinta da casa.
Durante a tentativa de fuga o suspeito conhecido por "Fafil", arremessou um saco plástico contendo 16 pedras de crack, mas policiais conseguiram detê-lo. De acordo com o Sgto Renixon além da droga, foram encontradas também no interior da casa dele várias peças de moto, de procedência duvidosa.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com o material e apresentados ao delegado para os procedimentos cabíveis. Na delegacia Fafil foi autuado por tráfico de drogas (art. 33) e Maria da Penha (art. 226). O mesmo ficará custodiado na DP de Plantão até a manhã de domingo (20) e será encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
A mulher que o denunciou por violência doméstica, foi encaminhada ao ITEP onde será submetida a exame de corpo delito. A PM informou que o flagranteado já responde processo na justiça pelo crime de trráfico de entorpecente. Fim da Linha