A violência avança em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, que registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 39 o número de pessoas assassinadas em 2020.
O crime aconteceu por volta das 15h50min deste sábado 28 de março na Rua professor aAnderson de Araújo a principal do Conjunto Jardim das Palmeiras, região das Malvinas no Bairro Dom Jaime Câmara, bem próximo do antigo CEDUC, hoje Case.
Um homem identificado como Zalber Juscie de Oliveira Mendes de 35 anos, foi morto em via pública com três tiros de escopeta calibre 12. A Polícia Militar colheu no local, junto a testemunhas, que a vítima foi perseguida pelos criminoso e executada.
Familiares compareceram no local do crime e identificaram Zálber como a vítima. Ele não portava documentos de identificação. A família relatou para o delegado de plantão, Dr. Luiz Antônio, que Zalber Jussier morava no Loteamento Três Vinténs e que estava atualmente trabalhando como motorista de aplicativo.
O veículo dele um Gol branco, não foi localizado no local. Policiais do 12º BPM vasculharam toda área em volta do local do crime, mas não encontraram o carro. A vítima estava descalça o que leva a perícia a acreditar que o rapaz correu para escapar dos criminosos mas sem êxito.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi recolhido do local e encaminhado no Rabecão do ITEP para ser examinado no Instituto Médico Legal daquele órgão. A Polícia Civil vai investigar o crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. Fim da Linha