CARRO ROUBADO EM MOSSORÓ, E USADO EM ATAQUE A BANCO NA PARAÍBA, É ENCONTRADO ABANDONADO

A Polícia Militar paraibana localizou, neste sábado 30 de maio de 2020, um veículo Pálio  de cor prata, usado no ataque a uma agência bancária no município de Jericó, no sertão da Paraíba, fato ocorrido na noite de sexta-feira (29), onde bandidos explodiram a agência do Bradesco naquela cidade.
O veículo, um Fiat Pálio de cor prata com placas NOH-0F00, registrado para Mossoró RN, foi localizado em uma região de mata no Sítio Riacho Seco, na zona rural de Lagoa no sertão paraibano.
No interior do carro, que havia sido roubado em Mossoró RN no final de abril passado, no Conjunto Abolição IV, as forças policiais encontraram no seu interior, os ferramentas, artefatos explosivos e espoletas. No total a PM apreendeu 13 artefatos explosivos, cinco espoletas além de picareta, Alicate e alavanca.
A Polícia acredita que o material seria usado em outras ações criminosas naquela região. No local nenhum suspeito foi localizado ou preso. Todo o material e o veículo foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha PB e entregues a autoridade competente para as medidas cabíveis. Participaram da operação as guarnições do CMT DO CPR2, BOPE, GATE, Força Regional, Forca Tática e guarnições de outros destacamentos da região. Fim da Linha