Andreza, teve uma das pernas amputadas |
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, conversou exclusivo com o delegado, que informou ter feito o indiciamento do motorista, pelos crimes de lesão corporal e omissão de socorro, tendo em vista que no dia do ocorrido, o motorista evadiu-se do local, sem prestar assistência a Andreza.
Dr. Paulo, disse ao ASSÚ NOTÍCIA, que o trabalho da população foi importante para identificar o motorista, que é da cidade de Assú, e trabalha numa cerâmica na cidade de Itajá, a reportagem não teve acesso a identificação do motorista indiciado.
Andreza, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e teve uma das pernas amputadas decorrente do atropelamento. Em depoimento, o motorista disse que não tinha percebido que atropelou a travesti, e que percebeu (sentiu) uma elevação na parte traseira do caminhão, e acreditou que seria um buraco, e na verdade, foi as pernas da Andreza, que ele tinha passado por cima.
Logo em seguida, o motorista teria parado o caminhão, observou uma movimentação e seguiu viagem, acreditando que não seria nada de anormal. Populares notaram a placa do caminhão, repassaram para a polícia que realizou a identificação do motorista, que foi indiciado e responderá o processo em liberdade.