Da redação - Assú Notícia: A prefeita de Paraú, Maria Olímpia, publicou no Diário Oficial dos Municípios um contrato com uma empresa de Assú, com o valor mais de R$ 225 mil reais para transporte de alunos.
Muito estranha, é que a mesma empresa foi contratada. 12 de Novembro de 2021, Maria Olímpia contratou a mesma empresa, - F.G ARAUJO DE MELO ERIELI, sob o CNPJ 17.541.417/0001-64 por R$ 16.480 reais para transportar alunos cursistas e universitários para Assú, de segunda a sexta-feira. Isso aconteceu depois da pressão sofrida pela gestora, por este meio de comunicação, que cobrava providências, enquanto alunos perdiam aulas devido à falta de compromisso da prefeita e secretária de educação. - RELEMBRE AQUI
Agora, a gestora contratou a mesma empresa 14 vezes mais cara que o valor contratado no mês de Novembro.
Para quem atrasa o salário dos concursados, comissionados e terceirizados, muito se estranha alegar falta de dinheiro, quando na verdade, a gestora incompetente e investigada pelo Ministério Público, arregaça as mangas da blusa, e torra o dinheiro sem economizar.
Vale ressaltar que, Maria Olímpia é alvo de averiguação mais uma vez do Ministério Público, justamente na questão do transporte escolar. Segundo informações de uma fonte que trabalha na secretária de educação, existe picuinhas e medo, de notificação do Ministério Público.
Enquanto isso, a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA acompanha os próximos fatos que devem acontecer na gestão mérito e campeã de operações do Ministério Público e GAECO. Falta pouco!