Uma polêmica tomou conta das redes sociais da Prefeitura de Touros. O perfil da prefeitura emitiu uma nota de pesar pela morte dos jovens Pedro Artur e Natanael , de 18 e 21 anos, respectivamente. Acontece que minutos depois, usuários do Instagram perceberam que se tratava de uma dupla que morreu após troca de tiros com policiais militares, na noite de quarta-feira (13). Usuários não pouparam a prefeitura de críticas.
Segundo o perfil @tourosurgente Policiais Militares do GTO da Cidade de Touros realizavam patrulhamento na Praia de Carnaubinha em razão de uma ocorrência de assalto, quando um veículo em alta velocidade cruzou com a viatura. Em seguida, foi realizado acompanhamento e chegando na Praia de Perobas, o veículo saiu da estrada e cerca de cinco homens atiraram contra os policiais, com alguns disparos atingiram a viatura.
Ainda de acordo com o @tourosurgente, durante troca de tiros dois homens foram baleados, socorridos mas não sobreviveram aos ferimentos. No veículo estavam duas vítimas de sequestro relâmpago que relataram que tiveram sua residência invadida e foram levadas juntamente com o veículo. Na ação, também foi apreendidauma arma de fogo, calibre .38.
Os indivíduos que morreram foram identificados como Pedro Arthur Gonzaga de Oliveira (18 anos) e Natanal Henrique Gomes da Silva (21 anos), justamente os dois jovens que receberam a prestação de condolências no perfil oficial da Prefeitura de Touros no Instagram.