A polícia foi acionada durante à madrugada, com a informação de que disparos de arma de fogo teria acontecido na região da Lagoinha, na área central da cidade. A viatura foi até o local da informação e não encontrou nenhuma pessoa ferida ou morta no local, devido a escuridão.
Já durante o dia, por volta das 07h30, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, foi informado através de populares, que um corpo havia sido encontrado numa região de mata com marcas de tiros. A força tática foi até o local e confirmou para o COPOM, a ocorrência de encontro de cadáver.
Após o corpo ser encontrado, o ITEP de Mossoró foi acionado e populares estavam no local, tentavam reconhecer à vítima, se tornando algo difícil, pois o rosto encontrava-se bastante ensanguentado.
Um familiar, compareceu ao local e reconheceu o corpo, como sendo de Igor Augusto, que estava caído ao chão, com marcas de tiros por várias partes do corpo.
Igor, estava com um cigarro e cachimbo na mão esquerda, simulando que faria o uso de drogas. A equipe do ITEP, informará quantos disparos atingiram à vítima. O crime será investigado pela polícia civil.