Diferente de Paraú, a prefeita de Triunfo Potiguar, não pensou duas vezes, emitiu uma nota e assumiu a atuação do falso médico no município.
Em Paraú, o município tenta utilizar das redes sociais, para passar a boa impresão de uma gestão, porém, na prática isso foge totalmente da realidade. A secretária de saúde, prefere ficar quieta e não 'tocar no assunto'.
Dessa forma, à população conhece quem realmente está preocupada com o bem-estar de cada um. É feio utilizar um cobertor para esconder o erro, e isso é marca registrada na gestão de Maria Olímpia.
Diversos pacientes reconheceram o falso médico que tirava plantão em Paraú, incluindo, próprios funcionários do hospital, que foram atendidas pelo falso Dr. Thiago.
A prefeita Maria Olímpia, carrega na sua gestão a marca da omissão de informação, afinal, basta citar o exemplo do veículo Toro, envolvido em um acidente, ao qual ela não emitiu informações para à população. As operações deflagradas pelo Ministério Público e GAECO, que apreenderam documentos em seu gabinete, prefeitura, secretarias e na época, duas pessoas foram presas, um servidor e o marido dela. Até então, em nenhuma dessas situações, ela como gestora 'fiel' com seu povo, não deu nenhuma satisfação.