BOMBEIRA CIVIL BALEADA NA CABEÇA EM GROSSOS, MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA

A Bombeira civil Daniely Francisca Dantas, morreu no início da noite deste domingo 6 de agosto de 2022, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, vítima de disparo de arma de fogo. A jovem foi baleada na madrugada de hoje, em uma festa beneficente na Praia de Pernambuquinho no município de Grossos na região da Costa Branca Potiguar.

Daniely foi a terceira vítima fatal da ação criminosa ocorrida por volta de 01h30min, naquela praia. As duas outras vítimas foram, Luan Melo da Silva, de 25 anos e Antônio Francielton Peixoto, 32 anos, que morreram em unidades de saúde naquela município, após serem baleados.
Os corpos das duas primeiras vítimas foram examinados no ITEP e já liberados para os familiares. Já o corpo de Daniely deverá ser encaminhado ainda hoje parqa o IML onde também passará por exames. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito nesta segunda feira (8), para investigar o caso. Até agora não existe informações oficiais sobre o ocorrido. O que se tem são comentário de redes sociais. Fim da Linha