Beto - Agressor |
Segundo testemunhas, Beto, desde o dia de ontem (26), Beto, que vende artesanato na praça, estava chamando Marcelo de ladrão, e isso incomodava à vítima. No inicio da tarde de terça-feira, houve um outro desentendimento e Marcelo se armou com um pedaço de madeira e Beto, estava armado com uma faca e tesoura.
Testemunhas contaram que Marcelo desferiu um golpe de paulada em Beto, que se defendeu usando um dos braços, que ficou lesionado. Beto, armado com uma faca, seguiu em direção a Marcelo para esfaquear o mesmo, que tentou escapar, porém escorregou, caiu e foi atingido na coxa direita. Beto, tentava continuar esfaqueando Marcelo, mas foi interrompido após uma terceira pessoa atingir o mesmo com uma capacetada.
A polícia foi chamada, chegou ao local e deu voz de prisão a Beto, que foi levado para a UPA, pois estava ferido em um dos braços. O suspeito foi levado para à delegacia e deverá ser ouvido pelo delegado. Ainda não teremos conhecimento se Beto será autuado por tentativa de homicídio ou lesão corporal.
Marcelo, deu entrada na UPA, recebeu atendimentos e não corre risco de morte. Marcelo. Por telefone, a vítima identificada como Marcelo, nega que tenha desferido à paulada em Beto, mas, confessa que 'levantou o pedaço de madeira' para agredir Beto, momento em que o suspeito foi em sua direção e desferiu o golpe de faca.