EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM MAIS DE 20 TIROS EM VIA PÚBLICA

Mais um homicídio a bala em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, elevando para 119 o número de assassinatos na cidade neste ano de 2022.

O crime aconteceu por volta das 14h00min deste domingo,  11 de setembro na Rua Sebastião Ferreira de Oliveira, no Conjunto Redenção . A vítima identificada como Hublênio Keiton Silva Santos, 35 anos.

Segundo a polícia ele estava trafegando em uma moto Biz vermelha, quando foi surpreendido pelos atiradores e sofreu mais de 20 tiros de pistola calibre .40. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar informou que atendeu uma ocorrência de agressão à mulher, na casa, onde Hublenio foi morto, mas não confirmou se o caso tem ligação com a violência doméstica. De acordo com a PM, o agressor não foi localizado no momento em que os policiais estiveram no local.

A perícia recolheu 26 estojos de pistola .40 que ficaram espalhados na cena do crime. Segundo a perita Roberto Lícia, os tiros atingiram locais de alta letalidade, como cabeça e tórax, caracterizando uma execução sumária. Após a perícia o corpo foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Fim da Linha