Da redação - Assú Notícia: Uma mãe ficou e está muito aflita após um fato ter acontecido na tarde de segunda-feira 12 de Setembro de 2022, nas proximidades da rua dos poetas, no bairro Vertentes, na cidade de Assú.
Inicialmente, à informação era que a tentativa de sequestro teria acontecido nas imediações da Escola Luiza de França, e que a mãe estava desesperada. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA foi até a escola, conversou com a direção, que informou não ter acontecido naquela instituição.
Através de contatos, conseguimos identificar o nome e endereço da mãe. A reportagem foi até a casa de Rafaela Priscila, mãe da criança. Ela contou que estava à caminho da escola com o filho, momento em que um casal abordo de um carro tipo corolla de cor preto, parou, e uma mulher que estava no banco do passageiro, teria dito a frase 'é agora'. Ao ouvir, a mãe começou a gritar pelo filho que estava mais adiante.
Uma outra mulher, também estava com Rafaela, e percebeu o momento de desespero, se armando com uma pedra e também gritando. O casal no corolla, saiu em alta velocidade pela rua João XXIII, e até o momento não foi localizado.
A mãe, foi até a escola desesperada e ligou para o esposo ir até a instituição buscá-los para casa. Ela também manteve contato com a polícia militar através do 190.
Em conversa com o repórter Jalisson Ferreira, Rafaela chorava, e dizia que quase ficava sem o filho. Ela disse que não consegue esquecer à cena e está em choque.
Uma entrevista EXCLUSIVA com a mãe da criança, será levada ao ar, na terça-feira 13 de Setembro de 2022, dentro do programa Caderno de Ocorrências.